Publinota
A Colorcon anuncia sua nova planta de fabricação de filmes de revestimento
A Colorcon é líder mundial no desenvolvimento, fornecimento e suporte técnico de excipientes especiais

 

 

Colorcon Inc. tem o prazer de anunciar seu investimento em uma nova planta de filmes de revestimento em Indaiatuba – estado de São Paulo, Brasil, suportando o crescimento contínuo da indústria farmacêutica na América do Sul. A construção está programada para terminar em Outubro de 2016 com a produção de produtos em escala comercial programada para Janeiro de 2017. Localizada estrategicamente, a planta produzirá filmes de revestimento padrão BPFv para os mercados farmacêutico e nutricional na América do Sul, incluindo Argentina, Brasil, Chile, Paraguai e Uruguai.

 

Martti Hedman, CEO, Colorcon Inc. explica a importância do investimento da Colorcon como um outro exemplo de nossa estratégia de posicionar nossas plantas de produção próximo a nossos clientes. “Nós queremos facilitar o trabalho de nossos clientes com a Colorcon. Esta planta permitirá a nossos clientes a grande vantagem de prazos de entrega mais curtos para todos os nossos produtos de filmes de revestimento e, reduzir o risco de atrasos na importação. Além disso, a planta de Indaiatuba é mais um passo importante para a garantia de abastecimento a nossos clientes, agregando um componente para a América do Sul no plano de continuidade de negócios da Colorcon, com a capacidade de fornecer e exportar filmes de revestimento com a mesma qualidade, consistência e equivalência dos produtos fabricados em nossas outras seis plantas de produção ao redor do mundo”.

 

Perry Cozzone, Presidente das Américas, complementa “A Colorcon está comprometida em fornecer produtos de alta qualidade e serviço de qualidade superior para atender às necessidades de nossos clientes ao redor do mundo. Este investimento reforça nossa dedicação em fornecer suporte excepcional que acreditamos que nossos clientes merecem, proporcionando maior flexibilidade no planejamento de sua produção, possibilitando que seus produtos cheguem ao mercado mais rapidamente”.

 

A Colorcon Brasil continuará a apoiar clientes em toda a região com a formulação e desenvolvimento de produtos farmacêuticos através de seu Laboratório de Serviços Técnicos localizado em Cotia, São Paulo. Originalmente inaugurado em 2000, este mecanismo de apoio tem fornecido continuamente amostras e suporte em aplicações por 16 anos na região.  

 

Para maiores informações, visite www.colorcon.com

EDIÇÕES VR DO BRASIL