Noticias de la industria
Novidade na Equipe Pharmaceutical Technology Brasil
Renata Ribeiro assume como jornalista da Revista no Brasil

 

A Pharmaceutical Technology Brasil agora conta com a colaboração da jornalista Renata Ribeiro, profissional com mais de 20 anosde experiência em produção de conteúdo e comunicação. Renata trabalha com redação, revisão, reportagem, edição, planejamento e criação de campanhas de comunicação, além de organização de eventos e administração de portais web.

 

 

Todo esforço, dedicação e comprometimento de Renata no dia a dia têm por objetivo ajudar as empresas a conquistarem um dos resultados mais importantes para retenção de talentos e manutenção da sua competitividade e longevidade no mercado: o engajamento dos seus profissionais e a manutenção da credibilidade diante das pessoas impactadas pelas suas atividades. Para isso, procura estabelecer, manter, tornar permanente ou melhorar o diálogo entre empresas e seus públicos de interesse.

 

 

Já atuou em agências na capital paulista, atendendo empresas de destaque em seus setores de atuação, como Comgás, Controlar, Natura, Atlas Schindler, BH Airport, DPA – Dairy Partners Américas (Nestlé), LANXESS, Racional Engenharia, Suzano Papel e Celulose, Transpetro, T-Systems, Ultragaz, entre outras. Também trabalhou com comunicação organizacional nas multinacionais italianas Pirelli e Agip.

 

 

Conquistou o Prêmio Aberje São Paulo de “Melhor Newsletter de 1999” com o boletim Quality in Your Life, uma publicação dos laboratórios Böehringer Ingelheim destinada aos alunos de renomadas academias de ginástica do Estado de São Paulo e também distribuída para especialistas da área de saúde. 

 

 

Desejamos boas-vindas à Renata e aproveitamos para informar que a nova equipe 100% feminina da filial Brasil, vem com novidades ao mercado!

EDIÇÕES VR DO BRASIL