Publinota
Um grande passo em direção ao futuro da Tecnologia Farmacêutica
A Glatt inaugura o novo Centro de Inovação em Binzen

A Glatt, parceira para soluções de processos integrados para a indústria farmacêutica, inaugurou seu novo Centro de Inovação em outubro de 2016 em Binzen, Alemanha.

Cerca de 100 convidados da indústria farmacêutica nacional e internacional, parceiros estratégicos da Excellence United e outros parceiros tecnológicos vieram conhecer o novo Centro de Inovação e aproveitaram a oportunidade para desfrutar de sessões de networking animadas e interessantes entre amigos e especialistas.

Um playground técnico

O novo Centro de Inovação da Glatt permite que os clientes otimizem seus processos e produtos com opções para lote convencional e operação contínua, além de tecnologia de análise de última geração. As novas instalações da Glatt contam com equipamentos de diversos tamanhos e aplicações, permitindo testes desde escala piloto, scale up e industriais até 150 kg.

Experiência única em produtos e serviços

Agora, os Departamentos de Vendas, Serviços e Gestão de Projetos estão unidos em um edifício de 7.000 m² que abriga os escritórios e o Centro de Inovação. Isso garante uma comunicação eficiente e direta para os clientes.

A nova e completa experiência de serviços inclui estudos de viabilidade e otimização de processos, desenvolvimento de conceitos e máquinas, bem como análises e suporte de processos dentro ou fora do local. Este novo ambiente técnico do Centro de Inovação, juntamente com as instalações de produção aprovadas pela FDA e EMA, em conformidade com as BPF, da nossa área de competência de Serviços Farmacêuticos, fornece aos clientes mundiais um portfólio único e inigualável de produtos e serviços.

Design do prédio moderno e sustentável

Como uma empresa de tecnologia moderna, era importante construir uma instalação pioneira, sustentável e eficiente em termos energéticos. A abordagem orientada para o futuro diminuiu o consumo de energia, como se fosse uma casa unifamiliar, e para preservar o ambiente. O tamanho da propriedade da Glatt permite-lhes reagir a quaisquer demandas que os mercados futuros possam exigir.

EDIÇÕES VR DO BRASIL