Notas de Interés
Finesse® Solutions anuncia o Fórum Executivo CellWorld Xangai 2017
Um evento especificamente criado para inovadores, visionários e executivos seniores na área de bioprocessamento.

A Finesse Solutions, Inc., uma fabricante de soluções de medição e controle para aplicações em processos de ciências da vida, anuncia o quarto Congresso CellWorld Xangai, um evento especificamente criado para inovadores, visionários e executivos seniores na área de bioprocessamento.

 

O congresso, com a duração de um dia e apenas para convidados, será realizado no InterContinental Shanghai Pudong, localizado na Zona de Comércio e Finanças Lujiazui em Pudong no dia 13 de junho de 2017 e terá como tema a "Continuidade do bioprocessamento na Ásia". A Finesse visa tornar o fórum uma plataforma onde líderes do setor biofarmacêutico possam discutir tendências e compartilhar experiências na implementação do processamento contínuo na Ásia.


Palestrantes convidados da Ásia e dos Estados Unidos discutirão o cenário em constante evolução da indústria biofarmacêutica na Ásia, as tendências do setor e como agilizar suas instalações, além da apresentação de estudos de caso em rocessamento contínuo. A Finesse introduzirá soluções inovadoras para o bioprocessamento de uso único upstream e downstream, com aplicação de nova medição e automação avançada para o processamento contínuo.

 

"Nossos congressos CellWorld têm atraído um enorme interesse e estamos muito satisfeitos por podermos oferecer o quarto fórum CellWorld em Xangai", disse Dr. Barbara Paldus, CEO da Finesse Solutions. "Nosso objetivo é fornecer uma plataforma onde os líderes das produtoras do setor biofarmacêutico na Ásia possam compartilhar sua visão sobre as tendências da indústria e a utilização de suas instalações com inovação e tecnologia, e também explorar ferramentas inteligentes para auxiliá-los na adaptação de processamento contínuo."

EDIÇÕES VR DO BRASIL