Noticias de la industria
Química Anastácio apresenta novidades na FCE Cosmetique 2017


 

A Química Anastacio estará mais uma vez presente na FCE, apresentando nesta edição uma série de novidades para o segmento de cosméticos.

 

A empresa firmou uma nova parceria comercial para ampliar a atuação junto aos clientes de cosméticos, contando com uma linha completa de óxidos ultrafinos, produzidos com a mais alta tecnologia em micronização e tratamento de superfície. Por outro lado, esta parceria consolida a empresa no mercado para ingredientes para protetores solares, somando um completo range de filtros inorgânicos - como Dióxido de Titânio e Óxido de Zinco - aos filtros orgânicos já comercializados.

 

Outra novidade é o DEET, ativo repelente de insetos, que vem de encontro à demanda crescente do mercado brasileiro por essa categoria de produtos.

 

Para tornar seu portfólio ainda mais completo, a Anastacio apresenta uma linha de Silicones para as mais diversas aplicações, dentre elas hair care e skin care. Dentre os principais produtos, destacam-se os fluidos, elastômeros, blends e emulsões.

 

Como pilar de sustentação para um crescimento com qualidade, a empresa está se adequando as normas da mais nova IS0 9001, versão 2015.

 

Conheça mais sobre a nossa linha de produtos para cosméticos e produtos farmacêuticos pelo site:  www.quimicanastacio.com.br

EDIÇÕES VR DO BRASIL