Publinota

Produto de alta pureza para processos biotecnológicos farmacêuticos é o lançamento da BASF na FCE Pharma

A novidade da BASF durante a FCE Pharma 2017 será o lançamento do Kolliphor® P188 BIO, produto premium de altíssima pureza indicado para processos biotecnológicos. O Kolliphor® P188 BIO promove excelente proteção da parede das células, mitigando o risco de deformação celular ou ruptura durante cisalhamento e consequentemente aumentando o rendimento dos processos. O produto possui desempenho consistente e sua ação foi comprovada por estudos em meios de cultura e testes físico-químicos com excelentes resultados.

Este ano, a divisão de Farma da BASF vai promover suas soluções junto com seus distribuidores. Com a IMCD, vai apresentar as plataformas de soluções: Liberação Imediata e Modificada, Solubilização, Cápsulas Moles e Biológicos, que apresentam uma ampla gama de produtos e soluções aos principais desafios enfrentados pela indústria farmacêutica no desenvolvimento, fabricação e estabilidade de medicamentos.

 Com a Chemspecs será apresentada a plataforma Dermatológica (Skin Delivery), que trazem ingredientes para formulação de medicamentos de uso tópico, com ênfase em soluções que melhoram a permeabilidade cutânea de ativos farmacêuticos.

Com as plataformas de aplicação e materiais de alta qualidade, a BASF oferece soluções que ajudam seus clientes a desenvolver e fabricar medicamentos que melhor atendem as necessidades de tratamento dos pacientes, contribuindo significativamente para a melhora da qualidade de vida das pessoas.

“A FCE é o maior e mais importante evento para o setor de ingredientes farmacêuticos. Estar presente é fundamental para as empresas promoverem seus produtos e participar dessa troca de informações. E para os profissionais, torna-se a melhor maneira de se atualizar e entrar em contato com o que há de mais moderno para este mercado”, considera Fernanda Furlan, gerente sênior do negócio de Farma da BASF para a América do Sul.

EDIÇÕES VR DO BRASIL