Publinota
DSM avança em ranking das empresas mais inovadoras do Brasil


Companhia sobe 19 posições em levantamento anual realizado pela Strategy&, do grupo PwC, que elaborou uma seleta lista das 150 empresas que mais se destacaram em inovação.

 

 

 

 

 

A DSM saltou 19 posições no ranking das 150 empresas mais inovadoras do Brasil, realizado pela Strategy&, do grupo PwC. A companhia passou da 97ª posição em 2016 para o 78º lugar neste ano, demonstrando seu compromisso com a ciência e a inovação, mesmo em um ano desafiador para a economia brasileira.

 

A lista das empresas mais inovadoras foi publicada pelo jornal Valor Econômico na edição de 4 de julho. As 150 empresas do ranking foram divididas em 18 setores e representam organizações que investem e valorizam a inovação como um fator estratégico fundamental ao crescimento.

 

Para a DSM, o avanço neste ranking é representativo das diretrizes estratégicas que conduzem os seus negócios e investimentos no mundo, fundamentadas em quatro pilares: inovação, sustentabilidade, investimentos em economias de alto crescimento e estruturação de parcerias por meio de joint ventures e aquisições.

 

Um sinal do compromisso da DSM com o avanço da ciência e com o desenvolvimento de novas tecnologias foi a inauguração em março deste ano de um Centro de Inovação para a área de Personal Care na América Latina. Instalado em Campinas (SP), o novo laboratório funciona como um moderno espaço para desenvolvimento de soluções inovadoras e customizadas para as mais variadas necessidades das pessoas da região, caracterizadas pela diversidade de peles e cabelos, além da questão da proteção solar.

 

DSM – Bright Science. Brighter Living.™ 

 

 

A Royal DSM é uma empresa global baseada na ciência, com atividades nas áreas de saúde, nutrição e materiais. Ao associar suas competências sem igual em Life Sciences e Materials Sciences, a DSM gera prosperidade, progresso ambiental e avanços sociais para criar valor sustentável para todos os envolvidos. A DSM oferece soluções inovadoras que alimentam, protegem e melhoram o desempenho em mercados mundiais como alimentos e suplementos dietéticos, cuidados pessoais, rações, dispositivos médicos, peças automotivas, tintas, componentes elétricos e eletrônicos, proteção da vida, energia alternativa e materiais biológicos. A DSM e suas empresas associadas têm faturamento líquido anual de 7,92 bilhões de euros, com mais de 20.000 funcionários. As ações da empresa são negociadas na Euronext Amsterdã. Mais informações estão disponíveis em www.dsm.com/latam.

 

EDIÇÕES VR DO BRASIL
Rua Acuti, 328 - sala 4 – (CEP 04810-160) – Cidade Dutra – São Paulo / SP – Brasil (55-11) 5505-7088 / (55-11) 5103-0423