Notas de Interés
Colágeno tipo II ajuda a promover saúde articular
Colágeno tipo II, o último lançamento Sanavita, é extraído da cartilagem do frango e associado a um complexo de vitamina

A prática excessiva de exercícios físicos, o sobrepeso e a idade avançada são fatores que contribuem para que ocorram problemas nas articulações. Em doenças como artrite, osteoartrite, artrose, artralgia, é comum que aconteça o desgaste do colágeno nessas regiões, podendo resultar em uma inflamação crônica, que pode ocasionar uma destruição progressiva, deformidades, dor, endurecimento e perda das funções das juntas. Portanto a intervenção nutricional é um cuidado necessário para evitar esses tipos de distúrbios.


Assim, pensando em promover a saúde das articulações de forma prática, a Sanavita acaba de lançar o Colágeno tipo II, em cápsulas, não desnaturado, extraído da cartilagem do frango e associado a um complexo de vitaminas e antioxidantes que potencializa a sua ação e aumenta os benefícios. 

 

O Colágeno tipo II contribui para o aumento da mobilidade, flexibilidade e redução de processos inflamatórios que agridem o tecido cartilaginoso. Também, ajuda a diminuir os possíveis sintomas decorrentes das doenças articulares, como inchaços e dores.
A facilidade do consumo e a alta tecnologia são evidentes neste produto, que é resultado de um processo não hidrolisado que mantém a molécula do colágeno intacta, sem alterações. Todo o cuidado e as pesquisas para a sua elaboração resultaram em um suplemento em cápsulas, com 40mg de colágeno, não desnaturado, tipo II.

 

Sugestão de Produto

Colágeno tipo II Sanavita
30 cápsulas
Preço sugerido:R$ 89,90
Sem lactose, sem glúten, sem conservantes, aromas e corantes artificiais, açúcar, adoçantes ou maltodextrina.

EDIÇÕES VR DO BRASIL