Publinota
Pharmaceutical Technology Brasil na FCE


 

 

 

Referência em artigos técnicos há 22 anos, a Pharmaceutical Technology Brasil garante mais uma participação na 23ª edição da FCE, distribuindo aos expositores e vistantes mais uma edição de sua revista.

 

Editamos 3 revistas: Pharmaceutical Technology Sudamerica - Argentina, Uruguai, Bolívia, Chile e Paraguai; Pharmaceutical Technology Brasil (edição em português para todo o território brasileiro) e, recentemente, Pharmaceutical Technology Andina - (Colômbia, Peru Venezuela e Equador), além de revistas institucionais e associações empresariais, bem como livros técnicos e científicos e outros conteúdos.

 

Edições VR é considerada uma editora que busca a excelência em seus produtos e serviços, nossas publicações zelam por novidades no layout e acabamento de alta qualidade.

 

Visite nosso estande e garanta sua edição. Conheça nossas soluções digitais oferecidas para os mercados farmacêutico, cosmético, veterinário e nutracêutico. 

 

Nossa próxma edição será distribuída na FISPAL. Garanta seu exemplar e seu desconto!

 

Para acessar a revista digital, cadastre-se gratuitamente em nosso site e fique por dentro dos melhores artigos do mercado! 

EDIÇÕES VR DO BRASIL