Noticias de la industria
AstraZeneca tem novo Diretor para Área Respiratória no Brasil


A AstraZeneca anuncia Klever Iftoda como novo Diretor da Unidade de Negócios de RIA (doenças Respiratórias, Inflamatórias e Autoimunes) no Brasil.

 

Com mais de 15 anos de experiência no mercado farmacêutico, o executivo é pós-graduado em Negócios, com MBA em Marketing, ambos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP), e chega em um momento estratégico para a companhia, com a ampliação do portfólio de RIA no mercado brasileiro.

 

Klever possui ampla experiência na implementação de portfólio em diferentes áreas terapêuticas, liderando ao longo de sua carreira o lançamento de 10 novos produtos em áreas de Dermatologia, Respiratória, Isentos de Prescrição (OTC), Dor, Saúde Feminina, Sistema Nervoso Central e Pediatria.

 

Nos últimos anos, o executivo atuou como Diretor de Unidade de Negócio e Diretor Executivo, incluindo linha respiratória, nas empresas GSK, Grünenthal e por último, na Lupin, onde foi Diretor Executivo para Brasil e Latam.

 

Sobre a AstraZeneca

A AstraZeneca é uma empresa biofarmacêutica global, voltada para inovação, com foco principal na descoberta, desenvolvimento e na comercialização de medicamentos de prescrição, principalmente para o tratamento de doenças em três principais linhas terapêuticas - Oncologia, Doenças Cardiovasculares, Renais & Metabólicas e Respiratória. A companhia também atua nas áreas de autoimunidade e neurociência.

A AstraZeneca opera em mais de 100 países e seus medicamentos inovadores são usados por milhões de pacientes em todo o mundo. Para mais informações acesse: www.astrazeneca.com.br

EDIÇÕES VR DO BRASIL