Publinota
Bemis participará do 18º Congresso Brasileiro de Embalagem ABRE
Empresa destacará suas inovações e soluções em embalagens ...

... e acompanhará como a tecnologia aplicada está transformando a indústria

Nos dias 11 e 12 de setembro, a Bemis, uma das principais fabricantes de embalagens do mundo, participa novamente do Congresso Brasileiro de Embalagem ABRE, um evento consagrado entre os profissionais e especialistas das indústrias de embalagens e de bens de consumo, que será realizado no Centro Fecomércio de Eventos, em São Paulo.

 

O tema deste ano é “Como a tecnologia aplicada está transformando a indústria” e discutirá a competitividade a partir de uma nova realidade de mercado, de gestão de negócios e de cultura de consumo.

 

Por entender a relevância desse congresso, que traz uma visão estratégica sobre os rumos do setor de bens de consumo e abastecimento, a multinacional participa como patrocinadora, viabilizando a realização do evento e expondo suas soluções e produtos inovadores, que podem contribuir com o crescimento do setor.

 

“O mercado de embalagem é um indicador direto da economia de um País e, no caso do Brasil, se traduz também num bom termômetro do ritmo de retomada econômica nos diversos segmentos da indústria. O setor movimenta anualmente mais de R$ 70 bilhões de reais nacionalmente. Ainda há muito espaço e potencial para crescer. O Congresso da ABRE é uma ocasião muito importante para a Bemis e fazemos questão de estar presentes”, diz Luiz Henrique Duarte, diretor de Marketing e Inovação.

 

Bemis no 18ºCongresso Brasileiro da Embalagem ABREDatas: 11 e 12 de setembro de 2018

Horário: 8h00 às 18h00

Local: Centro Fecomércio de Eventos

Endereço: Rua Dr. Plinio Barreto, 285 – Bela Vista – São Paulo

 

 

Sobre a Bemis

A Bemis é uma das principais fabricantes de embalagens do mundo. Com sede em Neenah, Wisconsin (EUA), a companhia atende aos mercados de alimentos, bebidas, cosméticos, farmacêuticos, higiene pessoal, limpeza doméstica, médico-hospitalares e pet food com embalagens flexíveis, rígidas e tubos laminados. A companhia conta com 16 mil funcionários em 58 unidades, localizadas em 12 países nas Américas do Norte e Latina, Europa e Ásia-Pacífico. Mais informações no site www.bemis.com.

EDIÇÕES VR DO BRASIL