Notas de Interés
Acompanhe o Webinar desta quinta-feira
Seminário virtual irá tratar sobre importação e exportação de produtos sujeitos a controle especial.

Nesta quinta-feira (13/9), a Anvisa irá realizar um novo Webinar. Dessa vez, o seminário virtual visa orientar o setor regulado quanto aos requisitos (destaques e atualizações) para importação e exportação de produtos sujeitos ao controle especial da vigilância sanitária.

 

A transmissão irá começar às 10h e será coordenada pela Gerência de Produtos Controlados (GPCON) e pela Gerência-Geral de Monitoramento de Produtos Sujeitos à Vigilância Sanitária (GGMON).

 

Para assistir ao seminário, basta acessar o linkhttps://join-noam.broadcast.skype.com/anvisa.gov.br/1a4b3968f10742a198c31ecdf6e4f009/pt-BR/.

 

 

Seminários virtuais

O Webinar Anvisa tem por objetivo fortalecer as iniciativas de transparência ativa da Agência, levando conhecimento atualizado ao público externo. O seminário virtual é o novo formato para discussão dos temas técnicos da Anvisa com seus usuários.

 

A transmissão é via web e há a possibilidade de interação dos usuários por um chat disponível durante o seminário. O treinamento fica disponível para visualização, no mesmo link da transmissão, mesmo após o seu término.

EDIÇÕES VR DO BRASIL