Noticias de la industria
Bemis desenvolve embalagens resseláveis e skin para os laticínios Santa Clara


Embalagens inovadoras trazem diferenciação no PDV, além de oferecer maior praticidade ao consumidor final e aumentar a durabilidade dos produtos

 

Atenta às necessidades de seus consumidores e às tendências de mercado, a Cooperativa Santa Clara escolheu a Bemis, uma das principais fabricantes de embalagem do mundo, para desenvolver as novas embalagens resseláveis e skin para os queijos da marca.

 

Com atributos de conveniência e de praticidade, os fatiados Santa Clara passam a ser vendidos em embalagens resseláveis, que, além de oferecer facilidade para abrir e para fechar, também conta com vedação superior, que garante durabilidade ao produto, uma vez que ele não tem qualquer contato com o ambiente e, assim, preserva suas características originais por muito mais tempo.

Já os queijos fracionados passam a ser comercializados nas embalagens skin, uma  bandeja termoformada que permite ótima visualização do queijo, pois se molda perfeitamente ao produto. A troca de sacos encolhíveis por um sistema automatizado de embalar com solução skin permitiu melhorar a produtividade em linha, agregar valor com a diferenciação no PDV,destacar o produto e qualidade, oferecendo mais conveniência ao consumidor final. 

“A Bemis tem como uma das principais prioridades desenvolver soluções e inovações em embalagem que ofereça boas experiências para o consumidor, levando sempre a praticidade, além de diminuir o desperdício. A constante capacidade e idealização de inovações em embalagens que oferecemos ao mercado mantém a Bemis há mais de 30 anos como uma das parceiras da Cooperativa Santa Clara. Acreditamos que essa sincronia de valores entre as marcas só tem a beneficiar o consumidor final”, afirma Jonathas Santos, Supervisor de Marketing da Bemis Brasil.

 

Sobre a Bemis

A Bemis é uma das principais fabricantes de embalagens do mundo. Com sede em Neenah, Wisconsin (EUA), a companhia atende aos mercados de alimentos, bebidas, cosméticos, farmacêuticos, higiene pessoal, limpeza doméstica, médico-hospitalares e pet food com embalagens flexíveis, rígidas e tubos laminados. A companhia conta com 16 mil funcionários em 58 unidades, localizadas em 12 países nas Américas do Norte e Latina, Europa e Ásia-Pacífico. Mais informações no site www.bemis.com.

EDIÇÕES VR DO BRASIL