Notas de Interés
GE Healthcare firma parceria com a ANAHP
Empresa busca ampliação de US$ 20 milhões em hospitais particulares no Brasil

A GE Healthcare acaba de firmar parceria com a ANAHP (Associação Nacional de Hospitais Privados) com o objetivo de estreitar seu relacionamento com os principais hospitais privados de excelência do país. Hoje, aproximadamente 87% dos equipamentos instalados da GE no Brasil estão na iniciativa privada. Por sua vez, a ANAHP promove de forma estratégica temas essenciais à sustentabilidade do sistema de saúde suplementar brasileiro e conta com cerca de 105 associados.

 

Nos últimos anos, a GE Healthcare vem se consolidando como consultora na área de saúde, entregando soluções completas com tecnologia de ponta e todo o apoio necessário para a tomada de decisões clínicas, operacionais e financeiras desses parceiros. Estar mais perto dos clientes desse setor é vital para a empresa, que prevê ampliar suas receitas em US$ 20 milhões até o fim de 2019 por conta da nova parceria com a ANAHP.    

 

Este acordo reflete duas grandes mudanças na GE Healthcare. A empresa se tornará independente da GE e por conta disso entende como fundamental esta aproximação, com potencial de reforçar seu posicionamento no mercado como provedora de soluções. A GE Healthcare acompanha com proximidade o trabalho da ANAHP e entendeu como oportuno o momento para formalizar a parceria, graças à representatividade que a Associação tem com parceiros estratégicos. 

  

Com a chegada de Saulo Areas, Diretor Comercial da GE Healthcare Brasil, contratado recentemente para fortalecer a transformação da companhia no setor, a ANAHP surge como parte da estratégia. “Com foco em eficiência operacional, temos realizado projetos de consultoria em grandes hospitais no país e no mundo, levando um novo conceito de gestão baseada em inteligência artificial, preditiva e colaborativa”, conta o executivo. “Como resultado, temos observado um aumento de eficiência do setor, expandido a capacidade de atendimentos e o retorno financeiro para as instituições. A ANAHP aumenta a nossa capacidade de levar esses benefícios para os hospitais”, detalha.

 

Congresso Nacional de Hospitais Privados 2018 (CONAHP)

De 7 a 9 de novembro, com o tema “Eficiência: Como Combater o Desperdício”, acontecerá o principal evento da ANAHP, que é o Congresso Nacional de Hospitais Privados. A GE Healthcare estará presente com um espaço exclusivo para apresentar as novidades em produtividade para a gestão inteligente de instituições de saúde e debater a transformação do atual sistema. Na ocasião, os clientes também poderão conhecer toda a sua linha de equipamentos de diagnóstico por imagem.   

 

Sobre a GE Healthcare

A GE Healthcare fornece serviços e tecnologias médicas transformadoras que atendem a demanda por acesso mais amplo a serviços de saúde de melhor qualidade e menor custo. A GE Healthcare trabalha para fazer a diferença e ajuda profissionais do mundo todo a proporcionar saúde de qualidade a mais pessoas por meio de soluções que vão de imagens médicas, software & TI, monitoramento e diagnóstico de pacientes, até a descoberta de drogas e tecnologias de fabricação biofarmacêutica. Desde 2010, produz, em sua unidade de Contagem (MG), equipamentos médicos em sua primeira fábrica no País.

EDIÇÕES VR DO BRASIL