Noticias de la industria
Merck ganha dois Prêmios de R&D 100 por inovação em 2018


 

BioReliance® Viral e Gene Therapy Assay Portfolio ganham prêmio na categoria Analítica/Teste

O proxy-CRISPR da Merck vence o prêmio Reconhecimento especial como disruptor de mercado - Produtos

A Merck, empresa líder em ciência e tecnologia, anunciou hoje que ganhou dois prêmios de R&D 100. O 56o programa anual R&D 100 homenageando as 100 tecnologias mais inovadoras e significativas apresentadas no ano passado, reconheceu a Merck pela BioReliance ® Viral e o Gene Therapy Assay Portfolio e a tecnologia proxy-CRISPR. A Merck recebeu nove Prêmios R&D 100 nos últimos seis anos.

"Estamos honrados por receber dois Prêmios R&D 100, um reconhecendo nosso foco contínuo em tornar a terapia genética mais acessível aos pacientes que precisam, desenvolvendo e implementando nossas análises BioReliance® Viral e Gene Therapy rapidamente", disse Udit Batra, membro da Diretoria Executiva da Merck e CEO da Life Science. "O segundo prêmio destaca a Merck como líder de mercado em edição de genes - o resultado de nosso foco em pesquisa e desenvolvimento de longa data na tecnologia CRISPR. Tenho imenso orgulho de nossas equipes que, todos os dias, vivem nosso propósito de resolver os problemas mais difíceis na ciência da vida."

BioReliance® Viral e Gene Therapy Assay Portfolio da Merck ganharam um Prêmio R&D 100 na categoria Analítica/Teste. O BioReliance® Viral e Gene Therapy Assay Portfolio é uma plataforma de análises que permite a liberação oportuna de vetores de terapia genética e viral, reduzindo o tempo de teste quase pela metade ao mesmo tempo em que fornece resultados precisos e confiáveis. A Merck desenvolveu as análises especificamente para a caracterização de produtos de terapia genética viral, pureza, potência, segurança e testes de lançamento.

O proxy-CRISPR da Merck venceu o prêmio de Reconhecimento especial como disruptor de mercado - Produtos. Premiações de disruptor de mercado são dadas àqueles que têm o potencial de "virarem o jogo", modificando profundamente as tecnologias estabelecidas e transformando sua respectiva indústria.

O proxy-CRISPR é uma nova ferramenta de edição de genoma para melhorar o desempenho de outras proteínas CRISPR recentemente descobertas. Essa tecnologia torna a CRISPR mais eficiente, flexível e específica, abrindo a hélice de DNA para que os pesquisadores possam fazer alterações de sequências direcionadas em regiões anteriormente inacessíveis do genoma. O proxy-CRISPR da Merck fornece um método rápido e simples para aumentar a usabilidade sem a necessidade laboriosa de reprojetar proteínas CRISPR nativas.

Os Prêmios R&D 100 estão entre os mais respeitados prêmios de inovação, celebrando pioneiros em pesquisa e desenvolvimento.

 

FONTE Merck

EDIÇÕES VR DO BRASIL