Noticias de la industria
Aché Laboratórios Farmacêuticos premia BASF por excelência em sustentabilidade


A BASF foi uma das contempladas na premiação anual do Aché Laboratórios Farmacêuticos, “Parcerias para a Excelência”, sendo eleita na categoria Excelência em Sustentabilidade. A BASF fornece ingredientes, excipientes e materiais de alta qualidade que apoiam os fabricantes de medicamentos.

“É uma honra receber essa distinção, principalmente porque na BASF criamos a química para um futuro sustentável. Nós trabalhamos para que nossos clientes sejam sustentáveis e o reconhecimento maior é saber que vamos trabalhar para evoluir, crescer e trilhar juntos esse caminho pela sustentabilidade”, considera Emiliano Graziano, Gerente de Sustentabilidade da BASF para América do Sul.

Para Fernanda Furlan, gerente sênior do negócio de Farma da BASF para a América do Sul, foi uma satisfação saber que sustentabilidade fazia parte da estratégia atual da Aché. “Seremos muito mais do que uma fornecedora de matéria-prima, estamos construindo uma importante parceira em sustentabilidade”, considera.

O prêmio, que está em sua 21ª edição, reconhece empresas em 21 categorias. São escolhidos fornecedores, prestadores de serviço e clientes pelo resultado que obtiveram junto a cadeia do Aché durante o ano. A categoria Excelência em Sustentabilidade é nova, assim como outras duas: Excelência em Inovação Radical e Excelência em Fornecimento de Produto.

“Esta iniciativa contribui para que o Aché ofereça produtos de alta qualidade aos consumidores de todo o país, levando mais saúde às pessoas onde quer que elas estejam. Estamos muito felizes por poder compartilhar esses bons resultados com empresas tão relevantes para a cadeia da indústria farmacêutica”, explica Gabriela Mallmann, diretora de Qualidade, Assuntos Regulatórios e PMO do Aché.

EDIÇÕES VR DO BRASIL