Notas de Interés

Ricardo Amorim é palestrante confirmado em encontro do mercado cosmético

Um time de palestrantes nacionais e internacionais de renome já está confirmado para o maior congresso do segmento cosmético na América Latina, o COLAMIQC – Congresso Latino-Americano e Ibérico de Químicos Cosméticos, que acontece entre os dias 21 e 23 de maio, junto à FCE Cosmetique, em São Paulo.

 

Entre os palestrantes está Ricardo Amorim, eleito pela Revista Forbes como um dos 100 brasileiros mais influentes e o economista mais influente do Brasil. O executivo trará ao evento o tema “Perspectivas para a economia brasileira Latino-Americana e de Portugal em 2019 e nos próximos anos”, levantando a discussão sobre o que as empresas podem esperar para esse ano e como a tecnologia impacta o mercado.

 

Além da participação do economista, o evento está preparando uma grade repleta de grandes players do mercado, como Edith Filaire, diretora científica do Grupo Greentech, e o Dr. Patrice Bellon, que atuou como Headmanager de P&D em marcas como SHISEIDO e Fashion Brands, como Jean Paul Gaultier, Issey Miyaké, Serge Lutens Perfumes e Carita.

 

O COLAMIQC é organizado, no Brasil, pela ABC (Associação Brasileira de Cosmetologia) e é o único congresso do setor que reúne desde startups até grandes indústrias de produto abadado e fornecedoras de matérias-primas, embalagens, fragrâncias, serviços e os outros segmentos da cadeia produtiva.  O evento é promovido da FELASCC (Federação Latino-Americana de Sociedades de Químicos Cosméticos), apoiadora da FCE Cosmetique.

 

Serviço

Evento: COLAMIQC – Congresso Latino-Americano e Ibérico de Químicos CosméticosDias: de 21 a 23 de maio de 2019 Horário: das 11 às 19h Local: São Paulo Expo

 

EDIÇÕES VR DO BRASIL