Publinota

Indústria farmacêutica Indiana ACG investe no Brasil para crescer na América Latina

 

O Grupo ACG, multinacional farmacêutica presente em mais de 100 países, orgulhosamente comemora a sua nova unidade , inaugurada neste primeiro semestre de 2019  em  Pouso Alegre Minas Gerais. 

A nova fábrica é a maior planta de manufatura de cápsulas vazias da América Latina e a mais avançada do mundo, ocupando uma área de 14.000m² e gerando mais de 500 empregos na região. Através deste novo empreendimento, o Grupo ACG  potencializa suas atividades para atender às exigências dos mercados: farmacêutico e nutracêutico. 

 

Sobre a ACG 

O grupo ACG é a única empresa de soluções para fabricação farmacêutica integrada no mundo absolutamente comprometida em oferecer soluções excepcionais para a indústria farmacêutica global. A gama de produtos diversos da empresa em Cápsulas, Filmes & Lâminas, Engenharia e sistemas de Inspeção ultrapassa as demandas das exigências reguladoras internacionais. A ACG tem o compromisso com uma única meta: oferecer tudo o que for necessário para a fabricação eficiente de cápsulas e comprimidos. 

 

A ACG tem mais de 5 décadas de experiência , com mais de 4.500 funcionários em todo o mundo. 

 

https://www.acg-world.com/

EDIÇÕES VR DO BRASIL