Noticias de la industria
Roche Diagnóstica anuncia dois diretores em seu Leadership Team


 

A Roche Diagnóstica, multinacional suíça líder em diagnóstico in vitro (IVD), anuncia a promoção de dois executivos em sua unidade no Brasil.

Maria Juliana Turcatti assume a Diretoria de Finanças e Serviços, uma importante posição na alta liderança da companhia. A executiva é graduada em Contabilidade pela Universidade de Montevideo e até então era Diretora de Finanças da Roche Farma Argentina, onde ingressou em 2009 como Contadora Assistente. Após anos de experiência no mercado financeiro e vivências em diferentes culturas, Maria Juliana assume o desafio com o objetivo de promover sinergia entre as diversas áreas de negócio da Roche.

A área comercial também ganha um novo diretor: Victor Siqueira passou de Gerente Nacional de Vendas a Diretor Comercial. Formado em Administração pela Universidade Metodista, com certificação em Business Administration pela Ibmec e MBA em Marketing pela FGV, esteve à frente da equipe de vendas Key Account da empresa por quase três anos e atuou com sucesso nas estratégias para fortalecer e expandir a liderança no segmento. Seu novo desafio é construir um ambiente estimulante para a entrega de resultados de vendas e lucro sustentáveis, em linha com os objetivos traçados pela região e pela matriz da Roche.

EDIÇÕES VR DO BRASIL