Noticias de la industria
Biofarmacêutica americana abre inscrições para programa de estágio


Interessados devem se cadastrar até 3 de outubro

A oferta é para estudantes universitários com previsão de conclusão de graduação entre dezembro de 2021 e dezembro de 2022

São Paulo, setembro de 2019 - A biofarmacêutica americana Gilead Science está com inscrições abertas para o Programa de Estágio para suas unidades aqui no Brasil, localizadas em São Paulo e Brasília.

As vagas buscam por estudantes que irão concluir a graduação entre Dez/2021 e Dez/2022 e que estejam cursando comércio exterior, comunicação social, direito, engenharia civil, engenharia elétrica, engenharia mecânica, farmácia, marketing e relações internacionais.

Para as vagas em São Paulo, os selecionados poderão atuar nas áreas de comunicação, marketing, jurídica e assuntos regulatórios e governamentais. Já em Brasília, os alunos atuarão no setor de qualidade e facilities.

Além da Bolsa auxílio compatível com o mercado, os estagiários terão como benefício seguro de vida; assistência médica, vale refeição e vale transporte.

As inscrições podem ser feitas até o dia 3 de outubro em um dos sites: Atsglobe.com ou Softwarerh.com.br.

Sobre a Gilead Sciences

A Gilead Sciences é uma biofarmacêutica dedicada à pesquisa, desenvolvimento e comercialização de terapias inovadoras para prevenção, tratamento e cura de doenças potencialmente fatais, como HIV/Aids, hepatites virais, entre outras. A Gilead foi responsável por grandes conquistas para a saúde e a qualidade de vida ao oferecer o primeiro regime antirretroviral em comprimido único para o tratamento do HIV/AIDS, além de ter revolucionado o tratamento da hepatite C com o primeiro medicamento que apresentou a possibilidade de cura da doença. Presente no Brasil desde 2013 com sede em São Paulo, a Gilead possui operações em mais de 35 países, com matriz em Foster City, Califórnia, nos Estados Unidos.

EDIÇÕES VR DO BRASIL