Publinota

Abbott lança LacLev® em embalagem com seis comprimidos

 

  • LacLev® é a primeira lactase mastigável do Brasil para pessoas com intolerância a lactose1
  • A intolerância à lactose afeta mais da metade da população do país2

A Abbott, empresa global de cuidados para a saúde, apresenta nova embalagem com 6 comprimidos de LacLev, primeira lactase em comprimidos mastigáveis do mercado brasileiro1, para atender à crescente demanda de pessoas que desejam uma versão mais prática do produto para consumir no dia a dia ou em viagens.

"LacLev é uma enzima lactase necessária para quebrar a lactose em açúcares menores (glicose e galactose) para serem absorvidos pelo organismo. Ele ajuda as pessoas intolerantes à lactose a consumir produtos lácteos, diminuindo suas restrições alimentares. Pode ser engolido ou mastigado, oferecendo maior comodidade em vários momentos do dia a dia. A nova embalagem traz mais comodidade para a vida das pessoas com intolerância a lactose", afirma Riva Dimitrov, Diretora Médica da Divisão de Farmacêuticos Estabelecidos da Abbott no Brasil.

Recomendado para uso adulto e pediátrico, LacLev não possui glúten e nem contém adição de açúcar. É pronto para ingestão e deve ser administrado imediatamente antes do consumo de leite e derivados de produtos lácteos.

A nova embalagem de seis comprimidos fortalece o portfólio da marca LacLev, que também oferece a opção com 30 comprimidos. Ambas opções estão disponíveis no sabor baunilha e podem ser encontradas nas principais farmácias e drogarias do Brasil.

Referências: 1.  Quintiles IMS Health PMB MAT. Setembro, 2017. 2.  Fernandes TF. Intolerância a lactose: breve revisão. RBM 2015,72(6): 267-70. LacLev. LACTASE em comprimidos mastigáveis. A LACTASE auxilia a digestão da LACTOSE. Sabor artificial de baunilha. NÃO CONTÉM GLÚTEN. Sem adição de açúcares. Uso adulto e infantil. MS: 6.6282.0003.001-1

FONTE Abbott

EDIÇÕES VR DO BRASIL