Noticias de la industria
Schraiber lança Creme Facial Diurno
Com polifenóis de uva, empresa de produtos naturais traz novidade para sua linha vegana

 

 

 

A Schraiber, empresa brasileira que fornece suplementos alimentares, probióticos, phytocosméticos e insumos homeopáticos, acaba de relançar Creme Facial Diurno FPS 15 com polifenóis de uva, que tem como principais características a não utilização de substâncias de origem animal e também nenhuma substância que dependa de testes em animais, possui o cuidado intensivo de rápida absorção.

O produto hidrata e suaviza a pele ressecada de forma efetiva e delicada, melhorando sua a elasticidade. Os polifenóis substancias naturais encontradas em plantas de uva são agentes naturais antioxidantes, que ajudam na prevenção do envelhecimento precoce.

A Schraiber vem há 30 anos ampliando sua participação no mercado brasileiro de produtos naturais, além de ter se tornado uma das poucas a oferecer produtos certificados com o selo da Ong Peta Cruelty free and Vegan Cruelty free, Vegan and Kosher (BKA).

 

Sobre a Schraiber

A Schraiber, empresa que fornece suplementos alimentares, probióticos, phytocosméticos e insumos homeopáticos vem há 30 anos ampliando sua participação no mercado brasileiro de produtos naturais.

Desde sua fundação, a Schraiber tem como objetivos suprir as necessidades dos clientes, oferecendo produtos com qualidade por meio do desenvolvimento de pesquisas técnicas para introdução de novos itens no mercado e investindo em equipamentos e instalações adequadas ao processo de fabricação.

EDIÇÕES VR DO BRASIL