Publinota

Simplifying Progress: Sartorius aprimora o foco de sua marca

 

  • “Simplifying Progress” (Simplificando o progresso) resume a declaração da marca da empresa
  • Novo logotipo e novas cores destacam o novo posicionamento da marca

 

Uma nova promessa de marca, novo logotipo, novas cores - a Sartorius está diferente hoje. Uma parceira internacional líder em pesquisa em ciências da vida e na indústria biofarmacêutica, a empresa reformulou sua aparência enquanto marca. O foco deste relançamento é a nova promessa de marca da Sartorius que se resume em sua nova declaração: Simplifying Progress (Simplificando o progresso). Com seus produtos e tecnologias, a empresa visa tornar mais fácil o trabalho de seus clientes e, assim, ajudá-los a obter progresso médico e disponibilizar medicamentos inovadores mais rapidamente. A Sartorius também reformulou seu visual, lançou um novo logotipo e consolidou seu perfil nos níveis de subgrupo de produtos e divisão para ressaltar sua nova declaração de marca.

 

“A Sartorius evoluiu nos últimos 20 anos em uma empresa diferente, especialmente considerando o que contribuímos para promover o desenvolvimento e a fabricação de produtos biofarmacêuticos avançados. Ao mesmo tempo, os requisitos de nossos clientes em todo o mundo estão mudando significativamente e nosso ambiente competitivo também está mudando ”, comentou Joachim Kreuzburg, CEO da Sartorius e Presidente do Conselho Executivo. “A marca Sartorius precisa fortalecer mensagens chave na mente de nossos clientes; ou seja, que lhes damos ferramentas poderosas para descobrir e desenvolver medicamentos rapidamente e de forma mais simples para fabricar medicamentos com mais eficiência. Dessa forma, estamos contribuindo para acelerar a disponibilidade de novos medicamentos para uma ampla gama de pacientes. E, afinal, também faz parte da promessa da nossa marca que facilitamos o trabalho de nossos clientes conosco. ”

 

O rebranding completo levará algum tempo para ser concluído, pois a Sartorius decidiu por um processo de mudança gradual e ambientalmente amigável. Nos próximos meses, o novo design da marca será estendido a todos os produtos Sartorius. As marcas de produtos de ambas as divisões, como ambr®, IncuCyte®, BIOSTAT® e Cubis®, continuarão sendo usadas.

 

Você encontrará mais informações sobre nossa aparência de marca revisada aqui.

 

 

Imagens para download

https://www.sartorius.com/en/company/newsroom/downloads-publications

 

 

 

 

 

Perfil da Sartorius

O Grupo Sartorius é um parceiro internacional líder em pesquisa em ciências da vida e indústria biofarmacêutica. Com instrumentos e consumíveis de laboratório inovadores, a divisão de Produtos e Serviços de Laboratório do grupo se concentra em atender às necessidades de laboratórios que realizam pesquisa e controle de qualidade em empresas farmacêuticas e biofarmacêuticas e nos institutos de pesquisa acadêmica. A divisão de Soluções de Bioprocessos, com seu amplo portfólio de produtos focado em soluções Single-Use, ajuda os clientes a fabricar medicamentos biológicos e vacinas com segurança e eficiência. O grupo tem crescido anualmente em média dois dígitos e tem expandido regularmente seu portfólio por aquisições de tecnologias complementares. No ano fiscal de 2019, a empresa obteve receita de vendas de cerca de 1,83 bilhão de euros, de acordo com números preliminares. No final de 2019, mais de 9.000 pessoas trabalham nos aproximadamente 60 locais de fabricação e vendas do Grupo, atendendo clientes em todo o mundo.

Contato

Sartorius do Brasil Ltda

E-mail: leadsbr@sartorius.com

 

Siga a  Sartorius no Twitter @Sartorius_Group e no LinkedIn.

 

 
EDIÇÕES VR DO BRASIL