Publinota

Um momento de pausa com nossos parceiros

 

Em conformidade com os regulamentos governamentais relacionados à atual emergência de saúde por coronavírus, passamos para o modo de Trabalho Inteligente, para uma melhor proteção da saúde e da segurança de nossos clientes e funcionários.

Permanecemos trabalhando e à sua disposição para fornecer suporte a aplicações, assistência remota e informações sobre nossos equipamentos e tecnologias.

Para passar essa sensação de proximidade e ajudar a transmitir uma mensagem de positividade, criamos o livro de colorir BUCHI. Esperamos que as atividades do livro lhe proporcionem uma distração bem-vinda, aliviem algumas preocupações e entretenham crianças e adultos com coração de criança. Estamos convencidos de que #everythingwillbeok! (tudo ficará bem!). Continuamos aqui por você, distantes mas ao seu lado.

 Link: https://www.buchi.com/sites/default/files/BUCHI-Coloring-book.pdf?utm_source=edicoesver-newsletter-gl-2020-buchi-coloring-book-download&utm_medium=referral&utm_campaign=gl-2020-buchi-coloring-book

 
EDIÇÕES VR DO BRASIL