Notas de Interés

A Sanat, grande fabricante mundial de extratos vegetais, chega ao Brasil!

 

A Sanat Products Ltd. é uma indústria farmacêutica emergente impulsionada pela inovação, sediada na Capital da Índia, Nova Délhi. Fundada no ano de 1984, a empresa atua na fabricação e comercialização de produtos extratos de ervas farmacêuticos, nutracêuticos e cosmecêuticos.

 

A empresa possui Pesquisa e Desenvolvimento, altamente avançado, e é devidamente reconhecida pelo Departamento de Ciência e Tecnologia (DST), do Governo da Índia. Ao mesmo tempo, as unidades de fabricação estão bem equipadas com unidades avançadas de extração, secadores por spray e marcadores de ingredientes ativos, como espectrometria de cromatografia líquida de alta eficiência (HPLC), cromatografia gasosa (GC) e espectrômetros UV.

 

A Sanat chega ao Brasil e América Latina com a Molkom, como sua representante comercial. A Sanat busca constante inovação, atuando em dois grandes segmentos: a divisão de extratos naturais de ervas, onde são processados extratos da mais alta qualidade para uso nas indústrias farmacêutica, cosmética, ayurvedica e alimentícia; e a Divisão de Health Care que desenvolve produtos terapêuticos para as áreas de oncologia, odontologia, cardiovascular, dermatologia, controle da dor, etc.

 

A Sanat já tem distribuição na América do Norte, Europa e na Ásia. Seus produtos à base de plantas são testados clinicamente, exemplo a espirulina e extratos vegetais com alto padrão de qualidade, em instalações auditadas e aprovadas pelo USFDA.

 

A Sanat e a Molkom esperam atender ao mercado Brasileiro e Latino Americano cada vez mais exigente, que busca por materiais que garantam a excelência na qualidade do produto final.

 

 
EDIÇÕES VR DO BRASIL