Notas de Interés

Queremos ajudar a divulgar a sua empresa e seus negócios.

São tempos difíceis, onde precisamos nos adaptar, cuidar uns dos outros e acima de tudo, manter a comunicação. Não vamos esquecer de chamar aqueles que estão longe, aqueles que estão sozinhos, aqueles que podem estar tristes e precisam de nós.

Também devemos continuar trabalhando, nos comunicando com nossos clientes, parceiros e fornecedores, informando aos nossos colegas e toda a indústria sobre nossas novidades e seus desenvolvimentos.

Em um ano normal, teríamos participado de vários congressos, exposições, conferências, ... Sempre mantendo contato próximo com todos os setores: farmacêutico, biotecnológico, alimento, veterinário e cosmético.

Mas o Covid-19 veio agitar nosso barco e nossos dias; e de repente, nossas vidas mudaram de maneiras impensáveis. Por isso, precisamos nos adaptar e seguir em frente, até que a vida mude novamente e possamos fazer o que costumávamos fazer ou começar a fazer as coisas de maneira diferente, e certamente melhor.

Este ano você estava indo para uma exposição ou uma conferência? Você estava indo visitar, ou talvez expor, ou dar uma palestra, ou talvez mostrar seus novos desenvolvimentos, e de repente o Covid-19 mudou tudo.

Mas nem tudo mudou: porque convidamos você a fazer todas essas coisas! Sim, exponha, hospede sua conferência, visite seus fornecedores, converse com seus clientes, faça tudo isso através de nossas revistas digitais, nossos boletins informativos e nossos sites (Pharmaceutical Technology).

Podemos atingir um grande número de pessoas, através de seus telefones, PCs ou tablets, em espanhol e português, informando que você está trabalhando, que possui novidades para compartilhar com eles. Não espere! Este é o momento de encontrar novas maneiras de chegar lá. Imagine, esta nova exposição, mostrando suas máquinas on-line, seus frascos, suas salas limpas, ferramentas de precisão, ... em movimento, com gráficos e explicações, com fotos ou bate-papos on-line, faça sua escolha e sente-se no escritório de seus clientes, conte a todos o que você tem para oferecer e muito mais.

Temos opções de divulgação que podem fornecer os resultados que você procura. Vamos planejar juntos a melhor estratégia!!! Propomos que você faça uso de nossas ferramentas. A Pharmaceutical Technology Brasil, Sudamerica e Andina estão aqui para trabalhar lado a lado com você, na busca de novas alternativas.

Fale com nossa equipe: http://edicoesvr.com.br/publique.php?id=1

 

 

 
 
EDIÇÕES VR DO BRASIL