Publinota

PURE AMINO ACID – Um novo padrão de qualidade e confiabilidade

A Ajinomoto Co. foi pioneira no desenvolvimento do método de produção de aminoácidos por fermentação a partir de fontes vegetais em escala industrial, sem uso de qualquer fonte de matéria-prima de origem animal.

Referência mundial em aminoácidos, a Ajinomoto Co. segue os mais rigorosos critérios de avaliação e controle na produção dos aminoácidos, para garantir aminoácidos de qualidade inquestionável aos seus clientes. 

O exclusivo padrão de qualidade ASQUA (Ajinomoto System of Quality Assurance) busca garantir produtos com total rastreabilidade, alto grau de pureza e confiabilidade.

Este padrão de qualidade e confiabilidade estabelecido pela Ajinomoto Co. é garantido através do selo PURE AMINO ACID. Ou seja, todos os aminoácidos com o selo PURE AMINO ACID possuem:

 

- Origem 100% não animal;

- Elevado grau de pureza;

- Qualidade consistente lote a lote;

- Rastreabilidade total.

 

A busca por produtos seguros e confiáveis é crescente e, com tantas opções disponíveis, quando se trata de aminoácidos, a melhor escolha é PURE AMINO ACID da Ajinomoto Co.

O selo PURE AMINO ACID garante aminoácidos com total segurança e elevado grau de pureza, que é comprovado por análises em laboratório. Além disso, o alto grau de pureza dos produtos da Ajinomoto com o selo pode ser facilmente percebido pelos consumidores que fazem uso de aminoácidos com sabor e odor mais agradáveis.

Para saber as condições existente para a utilização do selo em seus produtos e mais informações sobre o selo PURE AMINO ACID e a qualidade dos aminoácidos da Ajinomoto, entre em contato conosco.

 Site: https://www.pureaminoacids.com.br/

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
EDIÇÕES VR DO BRASIL