Publinota

Nutracêutico combate a queda de cabelo e fortalece as unhas

 

Produto revigora os fios, dá brilho e deixa-os fortes e resistentes

 

Com sete estudos científicos publicados a respeito de sua eficácia, o Exímia Fortalize Kera D, de fabricação da FQM Melora, possui um pool com 19 aminoácidos, incluindo a cistina, que ajudam a manter a integridade proteica do fio do cabelo. Desde 2017, é um dos suplementos vitamínicos mais indicados pelos dermatologistas para o fortalecimento de cabelos e unhas, além de aumentar o crescimento capilar.

Muitos fatores podem intensificar a queda de cabelo, como o estresse, quadros relacionados às doenças metabólicas, cirurgias como as bariátricas, dietas restritivas, infecções, febre e pós-parto. O uso excessivo de secador e chapinha, alisamentos, tinturas, entre outras químicas, também comprometem a saúde capilar. Então, é importante repor os nutrientes que foram perdidos nessas situações.

A ingestão de um comprimido por dia garante 100% da ingestão diária recomendada (IDR) de nutrientes essenciais para o bom funcionamento de todo o corpo de um adulto saudável, como as vitaminas A, B1, B2, B6, B12, C, D3, E, ácido fólico, ácido pantotênico, niacina, biotina, ferro, magnésio, e zinco.

O uso contínuo do fármaco reduz a queda (eflúvio telógeno), aumenta a força e velocidade de crescimento das unhas e cabelos, além de torná-los mais resistentes à quebra, melhora a ancoragem na raiz e aumenta o brilho. Também é possível perceber um significativo aumento na densidade capilar – quantidade de fios por centímetro quadrado no couro cabeludo.

Exímia Fortalize Kera D possui alta tolerância gástrica e não contém glúten ou traços de peixes e crustáceos. O produto pode ser encontrado nas principais farmácias do Brasil, com o preço sugestivo de R$ 134. Sua embalagem contém 30 comprimidos, o suficiente para um mês de uso.

 

Sobre a FQM

O Grupo FQM Farmoquímica, laboratório farmacêutico que está presente no Brasil, desde 1932. A empresa possui amplo portfólio de produtos, e atua com uma linha de medicamentos destinada à prescrição médica por diversas especialidades, uma linha de produtos dermatológicos e outra que produz cosméticos, suplementos alimentares e medicamentos OTC.

A empresa tem o compromisso de buscar inovação constante, visando atender, com muita excelência, as necessidades do mercado farmacêutico no país, reforçando seu compromisso com a saúde, autoestima e qualidade de vida das pessoas.

 
 

 

 

 
EDIÇÕES VR DO BRASIL