Publinota

Multinacional americana apresenta solução de desinfecção para tempos de Covid-19

Sistema eficiente para descontaminação de ambientes fechados é solução da Spraying Systems para combate ao novo Coronavírus.

 

A Spraying Systems apresenta ao mercado uma nova tecnologia para descontaminação de ambientes fechados, o SprayFog. O sistema que pode ser utilizado nos mais diversos segmentos, opera com soluções desinfetantes para proteger os colaboradores e as equipes de limpeza da contaminação por COVID-19 e outros vírus. Sua pulverização de micro gotículas (<10.7μm) de sanitizante, realizada através de bicos spray de precisão, garante uma cobertura completa das superfícies sem molhar o ambiente.

 

Com o SprayFog, empresas ganham agilidade e rapidez. Por meio de testes realizados na Spraying Systems do Brasil, uma sala de 149m² é completamente saturada em apenas cinco minutos de operação do sistema, sem a necessidade de intervenção de um operador durante o funcionamento. Após a saturação, o ambiente está seguro para que a equipe de limpeza possa entrar no espaço. O teste completo pode ser conferido no link: https://youtu.be/ngVREBoMe5o

 

O SprayFog já é utilizado atualmente pela CPTM de São Paulo para higienização dos trens metropolitanos. Link da reportagem sobre a tecnologia no Jornal SP2 da Rede Globo: https://www.youtube.com/watch?v=SyYRUBto9OQ Além disso, dois hospitais privados de São Paulo, que são referência na área de saúde no Brasil, com a necessidade premente de reduzir a contaminação de pacientes, médicos, enfermeiros e equipes de limpeza nas áreas em que há pacientes infectados, já estão em fase de testes do SprayFog na desinfecção de quartos de UTI. Os testes demonstraram a cobertura do ambiente, além da redução nos tempos de limpeza o que permite menor tempo de espera pelos quartos. Uma das redes iniciou a programação de testes para os centros cirúrgicos.

 

O SprayFog é uma solução inovadora, prática e eficiente graças ao know-how da Spraying Systems em pulverização precisa e aos constantes investimentos em tecnologia que permite à empresa desenvolver produtos com bicos spray capazes de produzir micro gotas e garantir uma pulverização padronizada de solução desinfetante, promovendo cobertura completa com economia de energia, tempo e produto, com o mínimo molhamento.

 

Sobre a Spraying Systems:

A Spraying Systems Co. é líder mundial em bicos de pulverização. Todos os dias, seus especialistas em pulverização ajudam clientes em todo o mundo a criar práticas de fabricação mais sustentáveis, otimizando operações para melhorar a qualidade e diminuir o consumo de água, energia e químicos usando a tecnologia de pulverização precisa.

 

A Spraying Systems está numa posição única para contribuir significativamente em relação às práticas de sustentabilidade, devido a amplitude de segmentos das indústrias que atende e a sua presença global. Seus equipamentos de pulverização permitem que as empresas em todo o mundo operem com mais eficiência e com menos impacto ao meio ambiente.

 

 
 
EDIÇÕES VR DO BRASIL