Notas de Interés
Sartorius do Brasil promove webinar gratuito sobre biossimilares
O webinar tratará do cenário regulatório e uma visão geral da produção desses medicamentos

 

Os biossimilares tem se tornado um tema muito recorrente em nosso dia-a-dia. Cada vez mais ouvimos ou lemos em jornais, assistimos reportagens sobre a produção, eficácia por representarem o futuro no tratamento de diversas doenças como câncer, diabetes, artrite entre outras.

 

Por se tratar de um tema tão importante, a Sartorius do Brasil promoverá no próximo dia 03 de Março de 2021, às 10h um webinar gratuito e ao vivo com o tema “Biossimilares: da caracterização à atividade biológica” apresentado por sua especialista Luciana Dzik, PhD – Application Professional Cell Line, Media and Testing Solutions | BioAnalytics da Sartorius do Brasil.

 

Nele serão abordados o cenário regulatório atual acerca da produção e validação de biosimilares no Brasil, trazendo também um foco nos processos de produção de biosimilares, desde as etapas downstream do processo, que envolvem a criação de uma linhagem celular para expressão e secreção de biosimilares, até as etapas upstream que envolvem o escalonamento e produção em larga escala.

 

 

Para participar, basta acessar este link e fazer seu registro.

 

Não perca esta oportunidade de conhecer mais sobre o assunto.

 

 

 
EDIÇÕES VR DO BRASIL