Notas de Interés

Adiamento FISPAL TECNOLOGIA

Diante da 2ª onda da pandemia decorrente do COVID-19 no Brasil e no mundo e da perspectiva de vacinação dos grupos de risco ao longo do primeiro semestre, a Informa Markets, promotora e organizadora da Fispal  Tecnologia, comunica que o evento acontecerá de 03 a 05 de novembro de 2021, no Pavilhão do São Paulo Expo, em São Paulo. A medida está alinhada com as diretrizes adotadas pelas autoridades sanitárias e privilegia a saúde e o bem-estar das pessoas que participam ou trabalham no evento.

 

A Informa lamenta profundamente o adiamento do evento, mas, neste momento, é impositivo seguir as orientações dos órgãos competentes. De toda forma, ressaltamos que estamos trabalhando para a entrega de uma grande edição, onde trazemos a novidade da sua realização tanto presencialmente quanto digitalmente, modelo híbrido. Pela primeira vez, a FISPAL TECNOLOGIA deixa de acontecer em apenas três dias e ganha ainda mais alcance e relevância ao oferecer mais possibilidades de negócios e relacionamento para os participantes do Brasil e do exterior.

 

Seguimos com o nosso compromisso de manter a cadeia da indústria de alimentos, bebidas e embalagens conectada durante os 365 dias do ano, levando conteúdo relevante e gerando novas oportunidades de negócios para o setor de forma digital e presencial.

 

Confira a jornada híbrida da Fispal Tecnologia que preparamos para esse ano em todos os nossos canais oficiais!

 

Site - https://www.fispaltecnologia.com.br/

Instagram - https://www.instagram.com/fispaltecnologia/   

Facebook -  https://www.facebook.com/fispaltecnologia   

LinkedIn -  https://www.linkedin.com/company/fispaltecnologia  

Telegram - https://t.me/fispaltecnologia

 

 
EDIÇÕES VR DO BRASIL