Publinota

Espiar a tecnologia por dentro é foco de show virtual do setor de equipamentos

 

G:motion, promovido pelo grupo GEMÜ, traz novidades e inovação em showroom digital com palestrantes escolhidos a dedo

Como transformar resíduos alimentícios num tesouro? E como iniciar um processo de digitalização industrial? Essas são algumas questões que a GEMÜ irá responder em evento virtual que traz as principais novidades tecnológicas do mundo das máquinas e equipamentos, nos próximos dias 8 a 10 de junho.

O show virtual G:motion terá apresentações, workshops e palestras técnicas com peritos do setor de válvulas, sistemas de medição e controle, além de especialistas das plantas GEMÜ ao redor do mundo. A participação é livre.

No foco, a tecnologia de válvulas do futuro, Power-to-X, além da automatização e eletrificação na construção de instalações dos mais diversos setores. Após cada palestra, os especialistas ficarão à disposição no Live-Chat para eventuais perguntas e dúvidas.

Além disso, a GEMÜ oferece a possibilidade de conversar e discutir de forma interativa com os palestrantes, colaboradores e outros visitantes no lounge. “Queremos que todo o mercado tenha acesso às novas tendências e produtos do universo dos sistemas de válvulas, medições e controle. Também recomendo visitar a área de produtos e aplicações, onde os visitantes poderão observar válvulas com tecnologia de ponta por dentro", convida o CEO da GEMÜ do Brasil, Andreas Göhringer.

Alguns exemplos de palestras serão “Eletrificação na construção de instalações”, com Martin Schifferdecker; “Produção de hidrogênio com eletrólise”, com Andreas Brinner; e “Desafios na inativação de águas de esgoto”, com Thomas Lerach.

Saiba mais sobre a tecnologia para válvulas

Ao completar 40 anos no Brasil, a GEMÜ é líder mundial na fabricação de válvulas, sistemas de medição e controle que oferecem cuidado e precisão a setores da indústria como siderurgia, fertilizantes, setor automobilístico, petróleo & gás, farmacêutico, alimentos, cosméticos, biotecnologia, entre outros.

A partir de sua unidade brasileira, instalada em São José dos Pinhais (Região metropolitana de Curitiba, no Paraná), a GEMÜ oferece aos clientes da América Latina inúmeras versões de produtos e possibilidades de customização.

Suas válvulas são reconhecidas pela precisão e qualidade alemãs. A GEMÜ traz ainda como novidade ao Brasil o sistema CONEXO, desenvolvido na Alemanha para oferecer rastreabilidade de válvulas e seus componentes na manutenção e monitoramento de plantas, tecnologia baseado em RFID (radiofrequência). Equipamentos de fornecedores terceiros também poderão ser integrados correspondentemente. Essa é uma das soluções lançadas pela startup Inevvo Solutions, criada pela GEMÜ em 2018 para desenvolver soluções para a Indústria 4.0.

 

SERVIÇO

G:motion

Show virtual do setor de tecnologia em válvulas

Dias 8 a 10 de junho

Inscrições gratuitas: www.gemu-group.com/gmotion.

 

Sobre a GEMÜ - A filial da multinacional alemã criada por Fritz Müller na década de 1960 disponibiliza ao mercado brasileiro válvulas de extrema eficiência e qualidade. A planta situada em São José dos Pinhais (PR), que conta com 100 colaboradores e completa 40 anos em 2021, produz válvulas e acessórios para o tratamento de água e efluentes em indústrias de todas as áreas, como siderurgia, fertilizantes e setor automobilístico, bem como para integrar sistemas de geração de energia. Na área de PFB (farmacêutica, alimentícia e biotecnologia), a GEMÜ é líder mundial e vende para toda a América Latina produtos de alta precisão, com atendimento local, além de consultoria com profissionais capazes de orientar na escolha da melhor solução em válvulas para cada aplicação.

 
EDIÇÕES VR DO BRASIL