Noticias de la industria
Multinacional farmacêutica contrata novos executivos na Europa


Fornecedora farmacêutica ACG fortalece sua presença global investindo em novos heads na Alemanha

 

A gigante de manufatura de soluções farmacêuticas e nutracêuticas, ACG, acaba de nomear dois executivos na Europa. Daniel Illmer se junta como head de design de produção de cápsulas, enquanto Afsaneh Nakhavoli se torna o novo head de design de produção de comprimidos. Os executivos estão inseridos na área de Pesquisa e Desenvolvimento (P&D) da empresa na Alemanha.

Como head de design de produção de cápsulas, Daniel Illmer supervisionará o desenvolvimento do produto, manutenção, melhorias e redesign e se reportará a Werner Bongers, CEO SciTech da ACG. Daniel se junta à equipe da ACG após sair da Robert Bosch Packaging Technology Gmbh, onde foi responsável pelo design mecânico, desenvolvimento, engenharia, entre outras áreas. 

Já como head de design de produção de comprimidos, Afsaneh Nakhavoli será responsável pela liderança em inovação e pelo desenvolvimento de produtos, respondendo também a Werner Bongers. Nos últimos sete anos como engenheiro de projetos na Fette Engineering GmbH, Afsaneh liderou o desenvolvimento e a construção de máquinas automáticas de enchimento de cápsulas.

Sobre as recentes contratações, Werner Bongers declara: “Tenho prazer em dar as boas-vindas a Daniel e Afsaneh à equipe ACG. Os chefes de design são essenciais para o nosso negócio e suas vastas experiências no setor ajudarão a impulsionar a inovação e sustentar o crescimento global contínuo da ACG. As nomeações complementam as ótimas novidades, como nossa recente conquista do iF Design Award. Continuamos desenvolvendo e evoluindo como negócio - trabalhando em colaboração com nossos parceiros para impulsionar a tecnologia na indústria farmacêutica. Nossa equipe é fundamental para ajudar a avançar em nossa missão de tornar o mundo um lugar mais saudável".

Sobre fazer parte do sucesso global da ACG, Afsaneh Nakhavoli afirma: "ACG significa inovação, invenção e inclusão. Ela é uma das líderes em tecnologia na indústria farmacêutica. O que tornou a mudança irresistível, porém, foi a oportunidade de desenvolver produtos de alta classe com uma equipe diversificada de especialistas globais”.

Daniel Illmer acrescenta: "Este é um momento empolgante para se juntar à ACG, afinal, a empresa não pára de crescer na Europa e em escala global. Estou muito ansioso para desenvolver ainda mais a marca ACG e sua nova geração de equipamentos farmacêuticos".

Sobre o Grupo ACG

 

Fundado em 1964 e operando no Brasil há 20 anos, o Grupo ACG é o único fornecedor mundial de soluções de fabricação integradas para a indústria farmacêutica. Conta com uma unidade fabril em Cotia (SP), a ACG Films & Foils, que oferece soluções em embalagens para as indústrias farmacêutica, alimentícia & FMCG (Fast-Moving Consumer Goods), e outra em Pouso Alegre (MG) focada na fabricação de cápsulas para as áreas farmacêutica e nutracêutica. Possui importantes certificações de GMP Anvisa, Halal e Kosher, se tornando um importante fabricante e distribuidor para todo o mercado doméstico, Latino-Americano, Norte-Americano e, recentemente, para a África. A ACG tem o compromisso com uma única meta: oferecer um portfólio completo de tecnologias e soluções a para fabricação eficiente de sólidos orais. A multinacional está presente em mais de 100 países e tem mais de 4.500 funcionários em todo o mundo. https://www.acg-world.com/pt-pt

 
EDIÇÕES VR DO BRASIL