Notas de Interés

Controle de contaminação em ativos farmacêuticos é tema de webinar promovido pela BASF

As mais recentes atualizações da ANVISA sobre a ampliação da avaliação e controle de N-Nitrosaminas, potencialmente carcinogênicas em ativos farmacêuticos, é o tema de um bate-papo que será realizado pela BASF no dia 12 de agosto, às 10h. O webinar contará com a presença de referências no assunto: Dra. Maria Augusta Carvalho Rodrigues, especialista em regulação e vigilância sanitária na ANVISA e Dr. Ernani Pinto, professor titular em Toxicologia na USP.

 

O webinar “N-Nitrosaminas - Contexto regulatório e desafios no controle de contaminações” faz parte da programação do movimento [e]motion, plataforma digital organizada pelo onono, Centro de Experiências Científicas e Digitais da BASF. O movimento pautado na colaboração, criará uma jornada de conhecimento compartilhado sobre inovação, tendências, sustentabilidade, comportamento de mercados e parcerias. A iniciativa é uma continuidade do Movimento RESET, série de webinars realizados no ano passado com o objetivo de ajudar a indústria a lidar com os desafios trazidos pela pandemia.

 

A BASF aproveita para convidar para uma visita à plataforma do [e]motion, que tem uma grade de programação de webinars, conversas com especialistas, podcasts e conteúdo compartilhado, mostrando o jeito BASF de seguir gerando valor para as pessoas e parceiros de negócios. Para saber mais e ativar o alerta deste webinar em seu calendário, basta acessar: https://onono.com.br/emotion/.

 

Serviço:

Webinar N-Nitrosaminas - Contexto regulatório e desafios no controle de contaminações

Data: 12/08/2021

Horário: 10h00 às 12h00

Inscrição: https://acontece.onono.com.br/live-anvisa-12-08

 
EDIÇÕES VR DO BRASIL