Notas de Interés
Manifolds Sani-Tech® Sani-Link®
Tecnologia de ponta com os produtos Sani-Tech® para a indústria biofarmacêutica Produtos Sani-Tech®

Os tubos de silicone Sani-Tech® são de última geração, projetados especialmente para atender as mais rigorosas exigências do mercado biofarmacêutico.

Manifolds Sani-Link® Ultra

O manifold Sani-Link® Ultra é uma verdadeira inovação no setor de tubos de silicone para o mercado biofarmacêutico e recebeu uma patente norte-americana (nº 6.290.265) por suas características exclusivas. Utilizando a tecnologia SIB® (Smooth Inner Bore), Sani-Link® Ultra minimiza a necessidade de acessórios, conexões ou montagem; todos os pontos de vazamento e áreas de aprisionamento foram eliminadas.

Características

Engenheiros de processo e designers podem especificar combinações personalizadas de configurações do manifold Sani-Link® Ultra. Os manifolds Sani-Link® Ultra estão disponíveis para uso com os tubos de silicone Sani-Tech® Ultra 50 ou Sani-Tech® Ultra 65.

 

Os manifolds Sani-Link® Ultra podem ser fabricados como parte de um conjunto com radiação gama para fácil implementação. Componentes de montagem podem incluir filtros, bolsas, braçadeiras de tubos de silicone (por exemplo, Pure-Fit® TC) e conectores estéreis (por exemplo, Pure-Fit® SC).

Biocompatibilidade

Os manifolds Sani-Link® Ultra são fabricados com o melhor grau de materiais de silicone e são totalmente caracterizados, validados e testados para uma variedade de especificações, incluindo critérios USP Classe VI, ISO 10993 e Farmacopeia Europeia 3.1.9. Todos os protocolos de teste detalhados estão disponíveis em nosso guia de validação de produto.

 

A última geração em tubos de silicone

Sani-Tech® Ultra representa a última geração em tubos de silicone curados à platina. Simplesmente, é um produto melhor. Recursos como perfil ultra baixo de extraíveis e maior vida útil de bombeamento foram projetados na linha Ultra pelo cientistas de materiais experientes da Saint-Gobain Performance Plastics para atender aos rigorosos requisitos do mercado biofarmacêutico.

Características

A integridade do fluido é de vital importância em muitas aplicações biofarmacêuticas.

As formulações Sani-Tech® Ultra são fabricadas e embaladas em sala limpa certificada com os melhores materiais de silicone. TOCs ultra baixos garantem que a contaminação por extraíveis seja mantida em um mínimo absoluto, e a formulação não transmite sabor ou odores. 

Biocompatibilidade

Sani-Tech® Ultra é totalmente caracterizado, validado e testado para uma variedade de especificações incluindo USP Classe VI, ISO 10993 e Farmacopeia Europeia 3.1.9. Todos os protocolos de teste detalhados estão disponíveis em nosso guia de validação de produto. Sani-Tech® Ultra tem um arquivo mestre com a Food and Drug Administration dos EUA.

Sani-Tech® STHT®-C

Sani-Tech® STHT®-C é um tubo ultra-puro de grau biofarmacêutico. Estes tubos de silicone curados à platina resistem a extremos de temperatura, ozônio, radiação, umidade, compressão repetida, danos causados pelo tempo e ataque químico e não transmite odores aos fluidos transportados por ele. A tubulação de silicone Sani-Tech® STHT®-C é adequada para esterilização por gama de irradiação e por vapor.

 

Características

O processo de fabricação é cuidadosamente controlado desde o recebimento até a produção. A inspeção e a rastreabilidade do lote são facilmente acessíveis à medida que os números de lote são atribuídos. Todas as embalagens são identificadas por etiquetas externas.

 

Biocompatibilidade

O Sani-Tech® STHT®-C é fabricado com a mais alta qualidade de materiais de silicone sendo totalmente caracterizado, validado e testado para uma variedade de especificações, incluindo Critérios USP Classe VI, ISO 10993, Farmacopeia Europeia 3.1.9 e Farmacopeia Japonesa - Seção 51.

Garantimos qualidade em cada produto e serviço oferecido. Para mais informações e orçamentos entre em contato!

 
EDIÇÕES VR DO BRASIL