Notas de Interés

AMINOÁCIDOS SÃO A GRANDE NOVIDADE EM CAFÉS FUNCIONAIS

 

Os cafés funcionaissão produtos conhecidos por combinar o café com outros ingredientes, tornando a bebida mais funcional com benefícios adicionais.

Alguns destes cafés funcionais do mercado são classificados como suplemento alimentar, o que permite a adição de aminoácidos.

E os aminoácidos, por sua vez, podem proporcionar alguns benefícios extras e diferenciais a estes suplementos, devido suas funções fisiológicas e benefícios esperados.

Aminoácidos como Lisina, Triptofano, BCAA, Glutamina e Arginina podem ser interessantes para estes produtos, visto que seus benefícios à saúde são comumente buscados pelos consumidores deste tipo de suplementos.

Destacamos que a Arginina ainda apresenta efeito sinérgico à cafeína, já que quando o aminoácido é combinado com a cafeína, o estado de alerta, efeito já muito conhecido da cafeína, pode ser prolongado.

Os aminoácidos também podem ser adicionados em outros suplementos alimentares comercializados como bebidas funcionais, tanto nas versões em pó para dissolução quanto em bebidas já pronto para consumo.

 

 

Aminoácidos Ajinomoto

Referência mundial em aminoácidos, a Ajinomoto Co. segue os mais rigorosos critérios de avaliação e controle na produção dos aminoácidos, para garantir aminoácidos de qualidade inquestionável aos seus clientes.

Seguindo padrões de qualidade próprios, a Ajinomoto produz aminoácidos com rastreabilidade total, confiabilidade e alto grau de pureza, e esta pureza elevada proporciona um melhor sensorial ao produto.

A Ajinomoto possui um amplo portfólio de aminoácidos que podem ser adicionados nestes suplementos à base de café devido seus benefícios ao organismo. Entre em contato conosco para conhecer os melhores aminoácidos para adicionar em seus suplementos comercializados como bebidas funcionais.

 

Mais innformações:

https://www.aminoscience.com.br/?utm_source=Pharmaceutical&utm_medium=materiasite&utm_campaign=cafesfuncionais

 

 
EDIÇÕES VR DO BRASIL