Publinota

FCE Pharma: Grupo Marchesini expõe Integra 520, linha integrada e robotizada para embalagem de blisters em cartuchos

 
 
De 7 a 9 de junho, o São Paulo Expo sediará um dos eventos mais importantes para o setor farmacêutico da América Latina: FCE Pharma 2022. O Grupo Marchesini participará da exposição, mostrando aos clientes e fornecedores as últimas novidades tecnologias desenvolvidas na área de embalagens blister para sólidos.
 
 
Com mais de 40 anos de experiência, o Grupo pode oferecer diversas soluções para gerenciar com segurança todo o processo de embalagem do produto blister, desde a formação das cavidades até o fim de linha.
 
 
A protagonista do estande F063A será a Integra 520, uma linha integrada e robotizada de embalagem de blisters em cartuchos composta por uma máquina de blister e uma máquina de encartuchar: juntas, essas duas tecnologias podem produzir até 520 blisters, independentemente do material de embalagem utilizado, e até 260 cartuchos por minuto ou também500 no modelo Integra 520V.
 
 
Integra 520 faz parte de uma ampla gama de modelos Integra desenvolvidas pelo Grupo Marchesini: essas linhas contam com um robô integrado, projetado internamente, que permite a transferência direta de blisters da área de embalagem primária para a secundária, mantendo um design compacto e funcional.
 
 
Estão também equipados com as mais recentes tecnologias no domínio dos sistemas de visão desenvolvidos em estreita colaboração com o parceiro estratégico SEA Vision, desde a verificação da integridade e qualidade do produto até controlos mais sofisticados com parâmetros personalizados.
 
EDIÇÕES VR DO BRASIL