Publinota

Anunciar em revistas é uma maneira eficaz de alcançar clientes em potencial e aumentar as vendas de sua empresa

As revistas oferecem uma ampla gama de públicos, desde nichos de mercado até grupos demográficos maiores, dando a você a oportunidade de atingir o público certo para seu produto ou serviço. 

Com a estratégia de publicidade certa, você pode criar uma mensagem impactante que ressoe com os leitores, resultando em maior reconhecimento da marca e vendas.

Você está procurando uma oportunidade de ser destaque na próxima edição de uma publicação? Não procure mais! Esta é sua chance de divulgar sua mensagem e alcançar mais pessoas do que nunca. Aproveite esta grande oportunidade e junte-se a outras empresas de sucesso que foram apresentadas em edições anteriores.

A 3a edição será distribuída em importantes feiras do setor como a FCE Pharma, a FCE Cosmetique e a FISPAL.

Não será expositor? Não tem problema... Desde o aproveitamento de plataformas de mídia social até a participação em uma mídia impressa e digital de conteúdo atraente, há várias maneiras de divulgar sua empresa. Você precisa entender a importância de ter uma forte presença e usá-la a seu favor.

O fechamento desta importante edição será nesta sexta-feira, dia 19 de maio. O budget está apertado? Também não tem problema. Temos investimentos a partir de R$ 500,00. 

 
 
 
 
EDIÇÕES VR DO BRASIL