Publinota

FCE Pharma: Grupo Marchesini expõe diversas soluções assépticas na feira.

O Grupo Marchesini se prepara para participar da FCE Pharma 2023, o evento mais importante para a Indústria Farmacêutica Sul-americana. Nossos protagonistas desta edição, agendada para os dias 13 a 15 de junho, serão as tecnologias de embalagens de produtos estéreis e injetáveis ​​desenvolvidas pelo Grupo.

 

Com o apoio do time da filial brasileira do Grupo Marchesini, estaremos à disposição dos visitantes, para mostrar todas as soluções que podemos oferecer.

 

Nesta edição, nossos clientes poderão observar de perto duas máquinas em operação no estande F063:

 

  •  Montadora e Rotuladora de Seringas;
  •  Envasadora de ampolas com capacidade para até 24.000 ampolas/hora.

 

Outra novidade que teremos em exposição, será a Encapsuladora Automática IN-CAP, produzida pela Dott Bonapace, empresa do Grupo, que é especializada na fabricação de equipamentos de pequeno porte para a área de Pesquisa e Desenvolvimento de produtos.

 

Além disso teremos também um espaço dedicado à divisão de cosméticos do Grupo, especializada em tecnologias de embalagens para produtos de beleza.

 

 

 

Equipamentos em exposição

 

Nesta edição da FCE Pharma, o Grupo Marchesini vai expor duas máquinas que representam bem a ampla gama de soluções para envase de produtos injetáveis, desenvolvidas e fabricadas pela divisão Corima.

 

Teremos uma Envasadora de ampolas (assépticos). Esta solução é capaz de produzir até 24.000 unidades/hora, com garantia de perfeita repetibilidade das operações de enchimento e selagem, como a total esterilidade das mesmas, com design compacto e acessível.

 

Também estará em exibição uma máquina automática de movimento contínuo para montar e rotular seringas, que pode ser personalizada com sistemas de visão, impressão ou alimentação de acordo com os requisitos. Esta solução é caracterizada por sua alta flexibilidade e capacidade de processar seringas de vidro e plástico.

 

 
EDIÇÕES VR DO BRASIL